Blog
mulher sorrindo
28 de junho de 2018
Compartilhe:

Tratamentos odontológicos estéticos: mais saúde e bem-estar para você!

Há quem pense que a odontologia estética é um ramo secundário e que não merece tanta atenção quando se fala na saúde bucal. É aí que está o engano: esse segmento é fundamental para ter dentes saudáveis e atingir o bem-estar.

O motivo é simples: quando se cuida da estética dos dentes, contribui-se, paralelamente, para a melhoria da autoestima e da confiança na própria imagem, passando a ser mais sociável e se relacionar melhor com o próximo.

Além disso, ainda que um motivo estético tenha levado o paciente ao consultório, o dentista tem a oportunidade de avaliar sua saúde bucal como um todo, indicando-lhe tratamentos que ajudarão não somente a atingir um sorriso perfeito, mas também a saúde da boca e dentes.

Por isso, pode-se dizer que a odontologia estética é alinhada com a saúde bucal e o bem-estar do paciente, trazendo-lhe resultados significativos de melhoria da qualidade de vida.

Convencido da importância desse segmento? Então, conheça os tratamentos odontológicos estéticos realizados nos consultórios e veja qual mais se adequa ao seu perfil!

tratamento-odontologico-estetico

Principais tratamentos odontológicos estéticos

1. Ortodontia estética

A ortodontia estética consiste na correção do alinhamento de dentes desiguais, por meio da utilização de aparelhos ortodônticos, que podem ser fixos, invisíveis, entre outros.

 

2. Clareamento dental

O clareamento tira o tom amarelado dos dentes, contribuindo para conquistar o sorriso perfeito. Esse tratamento pode ser feito em consultório ou em casa, com orientação do dentista.

3. Facetas de porcelana

As facetas de porcelana são utilizadas para cobrir eventuais imperfeições dos dentes, como irregularidades de tamanho, diastemas (dentes separados) ou tonalidade escurecida, passando a ter uma maior regularidade em cor e tamanho.

 

4. Implante dentário

É o tratamento realizado por quem perdeu um ou mais dentes, ajudando a devolver a autoestima do paciente e melhorar sua capacidade de mastigação de alimentos, contribuindo positivamente à sua saúde.

Está buscando reabilitar seu sorriso e aumentar sua autoestima? Então não deixe de entrar em contato com a Dental Esthetic Center e descubra porque nós somos uma clínica referência no Brasil quando o assunto é tratamentos odontológicos estéticos!

 

 

Você também poderá se interessar por…

>> Clareamento Dental: fazê-lo antes ou depois de outros tratamentos?

>> Lentes de contato dentais: o segredo dos famosos que também pode ser seu!

>> 5 sinais de que você precisa melhorar sua autoestima e como a odontologia estética pode ajudar

Receba em primeira mão novidades do mundo da moda, descontos, tendências e muito mais!

    Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.