Blog
Restauração Invisível: razões para você fazê-la!
21 de fevereiro de 2018
Compartilhe:

Restauração Invisível: razões para você fazê-la!

Hoje, você vai descobri quais são os principais benefícios que uma restauração invisível poder trazer para você e para seu dentes!

A restauração dentária é um procedimento odontológico que tem como principal objetivo reabilitar a saúde de um dente. Geralmente, as restaurações fazem parte de um dos procedimentos mais conhecidos realizados por dentistas. Quem nunca ouviu o barulho de uma broca, que geralmente deixa muitas pessoas de cabelo em pé?

Apesar de não ser um procedimento muito agradável para o paciente, a restauração é de uma importância vital para manter a saúde bucal. Ela é um tratamento tanto de natureza estética quanto funcional. Ao mesmo tempo em que recupera a estética do sorriso, a restauração protege os dentes e, no caso dos dentes cariados, eliminam um grande problema.

Contudo, os procedimentos realizados por clínicas odontológicas apresentam um problema: nem sempre o material utilizado na restauração é ideal, o que pode fazer com que o dente restaurado volte a apresentar problemas mais tarde.

Isso ocorre principalmente devido ao material utilizado para fazer a restauração. Eles acabam se desgastando com o tempo, além de não deixar uma aparência natural nos seus dentes. Mas isso pode ser contornado ao escolher uma clínica que não se preocupa apenas com a saúde dos seus dentes, mas sabe que a estética também apresenta um papel fundamental para você.

E o procedimento que acaba com muitos dos problemas das restaurações convencionais é a restauração invisível. Como você verá nos pontos que listamos a seguir, esse procedimento odontológico apresenta vantagens enormes em relação ao tratamento convencional.

Melhora a saúde dental

A restauração invisível tem o mesmo objetivo das restaurações convencionais: melhor a qualidade da sua saúde bucal. Seja para retirar cáries ou consertar dentes lascados ou quebrados, esse é o procedimento mais eficiente.

A restauração invisível melhora a estética dos seus dentes

Reabilitação do Sorriso

Muito mais do que melhorar a saúde, o procedimento também melhora o seu sorriso. Isso ocorre porque a restauração invisível tem como objetivo não apenas tratar problemas de ordem clínica, como também se preocupa com o resultado estético final do procedimento.

Isso ocorre porque a restauração invisível é confeccionada normalmente com compósitos ceramizados de última geração que copiam a escultura exata de um dente, resultando na coloração e formato do dente original. Totalmente imperceptível, ela não deixa marcas que mostram que o dente foi restaurado.

 

 

 

Torna você uma pessoa mais confiante

Não é necessário citar artigos científicos para que você saiba isto: uma saúde e estética bucal bem cuidadas fazem com que você se torne quase outra pessoa.

Seus dentes foram feitos para serem mostrados. Por isso, sorria sempre o máximo que você puder!

Uma restauração invisível significa que você não precisará esconder o seu sorriso!

restauraçao-invisivel

Restauração invisível é mais resistente do que as restaurações convencionais

Por utilizar materiais de última geração, a restauração invisível é mais resistente do que as restaurações convencionais. As restaurações com resina amarelam e deformam com o tempo. Isso significa que você certamente terá que voltar ao dentista no futuro para tratar o mesmo dente.

Onde fazer restauração invisível com profissionais qualificados?

Ao procurar uma clínica para realizar seus procedimentos dentários tenha claro que nem sempre o mais barato é o mais vantajoso.

A Dental Esthetic Center é uma clínica odontológica localizada na cidade de Curitiba que se tornou uma referência nacional em relação à procedimentos estéticos. Com equipamentos de última geração, estamos sempre preocupados com a qualidade dos serviços prestados. Por isso, apresentamos um quadro com profissionais altamente especializados e qualificados que guiarão você em direção ao sorriso perfeito.

Não deixe de entrar em contato!

Você também poderá se interessar por…

>> Saúde Dental: quais alimentos evitar e quais consumir?

>> Saiba tudo o que você precisa saber sobre implantes dentários: o que é e quais são os tipos

>> Limpeza dental periódica: conheça o procedimento e a sua importância

Receba em primeira mão novidades do mundo da moda, descontos, tendências e muito mais!

    Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.