Blog
Por que o tratamento de reabilitação de sorriso da Dental Esthetic Center é sua melhor opção?
21 de outubro de 2016
Compartilhe:

Por que o tratamento de reabilitação de sorriso da Dental Esthetic Center é sua melhor opção?

Ter um sorriso perfeito, um sorriso igual ao dos artistas, é o sonho de muitas pessoas. Muito mais do que simplesmente a estética, a autoestima e a autoconfiança estão relacionadas com a busca pelo sorriso ideal. É comprovado que as relações interpessoais e até mesmo profissionais são afetadas pela situação da saúde bucal.

 

Perfil de pessoas que costumam ir ao dentista com maior frequência:

reabilitacao-do-sorriso-01

*Pesquisa sobre Saúde Bucal, encomendada pelo Conselho Federal de Odontologia e realizada pelo Datafolha, em 2014.

 

E quem não quer poder conversar de perto com as pessoas sem o medo de apresentar uma dentição torta, problemas na gengiva, dentre outros? Mas o problema é que muitas vezes ao buscar a resolução de um problema as pessoas acabam criando outro(s). Isso acontece quando o dentista ou a clínica odontológica se preocupam apenas em vender o serviço paliativo (de resolução somente daquele problema pontual), sem realizar um diagnóstico da situação da saúde bucal do paciente.

Está em busca do sorriso ideal? Confira nosso conteúdo especial sobre Tudo que você precisa saber para ter um sorriso perfeito! (é só clicar).

 

Na Dental Esthetic Center tudo começa
com um bom diagnóstico!

 

Agendar uma consulta na Dental Esthetic Center significa que a partir daquele momento se inicia a fase de diagnóstico da saúde bucal do paciente, por isso, desde a primeira “visita”, é realizada a cobrança de uma hora clínica. Sim, uma hora. Um diagnóstico bem feito não pode ser realizado em poucos minutos, apenas com uma “olhadinha” do dentista na boca da pessoa. Diversos fatores são avaliados na primeira consulta, desde o histórico da saúde bucal do paciente até a necessidade específica que o levou a procurar um dentista. E a partir dessa análise um planejamento é apresentado, com ilustração de casos clínicos semelhantes e um projeto de reabilitação do sorriso.

Fazendo uma simples analogia, é como se o dentista fosse um arquiteto planejando uma casa. Ele precisa conhecer bem as características do terreno e as necessidades dos moradores para então criar um projeto que seja confiável, seguro e, ao mesmo tempo, valorize os aspectos de beleza. Na Dental Esthetic Center os profissionais são verdadeiros “arquitetos do sorriso”.

 

reabilitacao-do-sorriso-02

 

O paciente apresenta sua(s) necessidade(s) e após o diagnóstico e o planejamento se inicia o tratamento para a obtenção do tão sonhado sorriso ideal. Geralmente, esse tratamento inclui etapas que o paciente nem imaginava, mas que impactam no resultado final desejado. Por isso, é importante prestar atenção na hora de escolher a clínica odontológica em que você vai fazer o seu orçamento. Não se iluda pelo menor preço ou pelo dentista que não cobra a primeira consulta. Valorize profissionais que apresentam cuidados e, principalmente, que respeitam a fisiologia de cada pessoa. Não se pode fazer qualquer coisa pela beleza superficial dos dentes. Saúde e estética têm que andar de mãos dadas para que um tratamento de reabilitação oral seja eficaz.

 

Confira 5 motivos que fazem da Dental Esthetic Center
uma excelente opção para o tratamento de
reabilitação do sorriso:

 

Diagnóstico preliminar pago: muitas pessoas podem achar que pagar pela primeira consulta é um absurdo ou que é “dinheiro jogado fora”, porém, com o diagnóstico correto e feito com cautela, o tratamento tende a ser mais rápido e muito mais eficaz;

Planejamento personalizado: com o diagnóstico feito e o orçamento aprovado pelo paciente, um planejamento totalmente personalizado é realizado. Neste momento, serão envolvidos todos os profissionais necessários para que o tratamento seja um sucesso;

Experiência e casos de sucesso na prática: além de possuir uma equipe de profissionais qualificados, liderados pelo Dr. Rogério Marcondes, a Dental Esthetic Center tem diversos casos de sucesso. São anos de experiência em odontologia estética;

Reconhecimento de outros dentistas: diversos profissionais da odontologia já fizeram cursos de aperfeiçoamento com o Dr. Rogério Marcondes e muitos atestam o conhecimento de causa dele. Veja alguns depoimentos de outros dentistas aqui.

Saúde levada a sério: na Dental Esthetic Center odontologia é vista e respeitada como questão de saúde. A estética é uma consequência de um tratamento que visa, acima de tudo, proporcionar melhor qualidade de vida para os pacientes.

Entre em contato hoje mesmo com a equipe da Dental Esthetic Center e agenda sua consulta.

Receba em primeira mão novidades do mundo da moda, descontos, tendências e muito mais!

    Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.