Blog
casal sorrindo após casamento
15 de abril de 2017
Compartilhe:

Por que fazer um tratamento odontológico antes do casamento

clareamento dental curitiba

O clareamento dental é muito buscado em Curitiba por noivos que querem ter o sorriso perfeito no grande dia.

 

Você alugou a igreja mais bonita, contratou o melhor buffet, convidou as pessoais mais queridas e conseguiu o vestido perfeito. Tudo pronto para o grande dia, não é?

Quase! A organização de um casamento, é, sem dúvida, complexa: trata-se de um evento grande no qual todos os detalhes são pensados com muito carinho pelos noivos. Em meio à tanto trabalho, muitos casais esquecem de algo primordial nos meses que antecedem a cerimônia: o sorriso!

Por que fazer um tratamento odontológico antes do casamento

Noivos e noivas querem estar radiantes no grande dia: um sorriso alinhado e branco fará com que pareçam mais jovens. Além disso, dentes perfeitos não atraem a atenção que deveria estar sobre o vestido, a decoração da igreja ou a cerimônia em si.

Além disso, você não quer ver suas fotos e assistir ao vídeo do casamento em alguns anos e pensar em como tudo foi perfeito? Invista em um belo sorriso para não se arrepender mais tarde!

O ideal é procurar um consultório odontológico em Curitiba no mínimo um ano antes do casamento. Assim, o profissional terá mais tempo para elaborar um tratamento que deixará seus dentes perfeitos para o grande dia.

Agora, você pretende fazer um ensaio fotográfico pré-wedding? Busque um dentista com ainda mais antecedência para que os seus dentes também estejam perfeitos nestas fotografias.

Qual tratamento odontológico posso fazer antes do casamento?

Os tratamentos que você poderá fazer dependerão da antecedência com a qual você procure sua clínica odontológica em Curitiba.

Caso você vá ao dentista com no mínimo um ano de antecedência há mais opções. Você tem um implante dentário por fazer? É a hora perfeita: o tempo será suficiente e você ainda estará com o sorriso em dia para a cerimônia. Além disso, se os seus dentes estiverem apenas levemente desalinhados é possível usar o aparelho ortodôntico para alinhar a dentição.

Em relação ao clareamento dental, muito buscado em Curitiba, o princípio é o mesmo: quanto antes, melhor. Quando há mais tempo é possível investir no clareamento dental com moldeira, que é menos abrasivo e feito em casa, com uma moldeira sob medida. Porém, quando falta pouco tempo para a cerimônia o dentista provavelmente vai sugerir o clareamento dental a laser, mais abrasivo e feito no consultório.

No caso de diastemas ou problemas no formato dos dentes, pode-se investir na lente de contato dental. É um tratamento mais duradouro que te acompanhará por muitos anos além do casamento.

Por fim, quando visitar um consultório odontológico em Curitiba, não se esqueça de fazer um check up da saúde dental como um todo. Ninguém quer ter problemas com os dentes durante a lua de mel!

 

Receba em primeira mão novidades do mundo da moda, descontos, tendências e muito mais!

    Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.