Blog
Mude a sua vida com a reabilitação do sorriso
6 de outubro de 2016
Compartilhe:

Mude a sua vida com a reabilitação do sorriso

Todos desejam corrigir as imperfeições dos sorrisos. Sejam manchas, escurecimento causado pela alimentação ou tabagismo, desgastes e até mesmo espaçamentos e má formação, quase todo mundo tem algo que gostaria de poder mudar em seus dentes, garantindo um sorriso mais bonito, confiante e saudável.

É exatamente para isso que a Odontologia Estética está aqui. Através do diagnóstico correto, estabelecido por um profissional competente da área, e de um planejamento cuidadoso, o paciente pode conquistar os resultados que sempre sonhou através da reabilitação do sorriso. Este conjunto de processos gera diversas vantagens para sua saúde, além da melhora estética que aumenta sua confiança e autoestima.

 

Reabilitação do Sorriso

O que é a Reabilitação do Sorriso?

A reabilitação do sorriso é um conjunto de processos da Odontologia Estética que permitem ao paciente conquistar o sorriso que sempre sonhou ter. São diversas técnicas, que são aprimoradas frequentemente, e ajudam qualquer um a ter dentes fortes, saudáveis e muito mais bonitos.

Está em busca do sorriso ideal? Confira nosso conteúdo especial sobre Tudo que você precisa saber para ter um sorriso perfeito! (é só clicar).

O paciente passará por uma série de exames que levarão ao diagnóstico completo de seu caso. Através disso, o profissional poderá determinar quais técnicas serão mais benéficas para cada caso.

Entre as técnicas utilizadas estão:

  • Clareamento Dentário;
  • Próteses fixas ou removíveis;
  • Implantes unitários ou múltiplos;
  • Facetas de Porcelana;
  • Ortodontia.

A reabilitação é realizada através de técnicas multidisciplinares dentro do campo da Odontologia.

Ela também é indicada para pessoas de todas as idades e que possuam boa saúde física. Pacientes com má formação óssea, marca-passo e algumas outras condições físicas possuem um quadro mais complicado para a aplicação da reabilitação do sorriso e devem sempre se consultar com profissionais qualificados antes de iniciar qualquer tipo de tratamento.

Vantagens da Reabilitação do Sorriso

A reabilitação do sorriso traz diversas vantagens para sua saúde e estética oral. Entre elas estão:

  • Mastigação: com os dentes corretamente alinhados, a função da mastigação se torna mais fácil e gera menos desgaste.
  • Estética: com dentes branquinhos, bonitos e saudáveis, você poderá sorrir muito mais em seu dia a dia, recuperando sua autoconfiança e lhe dando muito mais força para encarar todas as tarefas do dia.
  • Saúde: a reabilitação do sorriso também combate infecções e demais problemas que possam surgir por causa da má formação ou higiene dos dentes.

O objetivo final da reabilitação é sempre a reconquista de nossos sorrisos, tornar útil algo que esteava prejudicado. Isso permite que você viva uma vida mais completa, saudável e sem medo de sorrir!

Receba em primeira mão novidades do mundo da moda, descontos, tendências e muito mais!

    Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.