Blog
Descubra como a correção do sorriso pode impactar a sua vida
3 de outubro de 2016
Compartilhe:

Descubra como a correção do sorriso pode impactar a sua vida

A correção do sorriso é encarada por muitos como um procedimento meramente estético, para melhorar a aparência dos dentes e causar boa impressão nas pessoas. O que poucos sabem é que esse procedimento odontológico é muito mais do que isso.

O simples fato de aperfeiçoar o sorriso causa diversos impactos positivos na sua vida, tornando-a melhor em curto prazo. Não sabe quais os principais benefícios conquistados ao realizar esse tipo de tratamento? Então, veja quais são eles!

 

correcao-do-sorriso

Aumento da autoestima

Tornar seu sorriso mais bonito eleva sua autoestima, fazendo com que se sinta mais bonita e segura de si. A razão é simples: passa-se a gostar mais da própria imagem e ser feliz com a aparência, transmitindo mais confiança aos demais, seja em uma conversa descontraída ou formal.

Está em busca do sorriso ideal? Confira nosso conteúdo especial sobre Tudo que você precisa saber para ter um sorriso perfeito! (é só clicar).

 

dentes-alinhados-melhoram-a-diccao

Melhora na comunicação

Pode não parecer, mas ter dentes desalinhados faz com que a dicção e fala sejam prejudicadas, causando impactos negativos na comunicação. Com o devido nivelamento e correção do sorriso esses problemas são eliminados e se tem uma melhoria significativa na comunicação e expressão.

 

entrevista-de-emprego-sem-medo-de-sorrir

Mais oportunidades de trabalho

Há pesquisas desenvolvidas junto aos recrutadores de recursos humanos que dizem que um sorriso bonito é capaz de aumentar as chances de conseguir um novo emprego, já que passa a impressão de que o candidato, além de cuidar de si, é simpático e possui bom relacionamento interpessoal, podendo trabalhar bem em equipe.

 

corrigir-sorriso-melhora-autoestima

Facilidade de relacionamento

Um sorriso perfeito causa uma boa primeira impressão, seja em um contato social ou profissional, possibilitando se aproximar mais facilmente e conquistar rapidamente a atenção das pessoas.

Por isso, investir na saúde e estética dos dentes faz com que seja mais simples estabelecer e solidificar novos relacionamentos, de modo a aumentar seu círculo de amizade e contatos.

 

sorriso-alinhado-facilita-mastigacao

Melhora da saúde

A correção do sorriso não é meramente estética: esse tipo de procedimento ajuda a prevenir dor de cabeça e mandíbula provocada pelo desalinhamento dos dentes, por exemplo, além de outros sintomas.

Ademais, um sorriso alinhado facilita mastigação de alimentos e o processo inicial digestivo, garantindo a ingestão de nutrientes e melhorando sua saúde e qualidade de vida.

Receba em primeira mão novidades do mundo da moda, descontos, tendências e muito mais!

    Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.