Blog
Clareamento dental
23 de setembro de 2016
Compartilhe:

As verdades sobre o tratamento de odontologia estética

Possuir dentes saudáveis é muito importante, porém, além de cuidar de nossa saúde bucal, a odontologia estética também pode nos ajudar a ter um sorriso mais bonito e charmoso, aumentando nossa autoestima e nos permitindo sorrir com confiança o dia todo!

 

odontologia-estetica

O que é Odontologia Estética?

 

Possuir uma higiene bucal e bons hábitos alimentares são os principais pilares para termos um sorriso saudável e bonito. Porém, muitas vezes não estamos satisfeitos com a aparência de nossos dentes ou os danos dos maus cuidados já são extensos ou muito visíveis. É nesse momento que podemos contar com a odontologia estética, criada especialmente para deixar nossos sorrisos belos, saudáveis e branquinhos.

Através da correção de cor, disposição ou formato dos dentes, a odontologia estética possui diversos procedimentos de altíssima tecnologia, estudados e criados para nos devolver a confiança e autoestima trazida por um sorriso de estrela de cinema!

As técnicas e procedimentos de odontologia estética vêm sendo amplamente aplicadas no Brasil desde 1994 e desde então não param de evoluir e atrair novos profissionais e pacientes que buscam uma melhora em sua estética bucal.

Está em busca do sorriso ideal? Confira nosso conteúdo especial sobre Tudo que você precisa saber para ter um sorriso perfeito! (é só clicar).

 

Procedimentos da Odontologia Estética

 

Dentro da odontologia estética, existem diversos procedimentos e técnicas que auxiliam você a recuperar ou conquistar o sorriso que você sempre sonhou. Vale ressaltar que para descobrir o melhor tratamento para cada caso, você deverá se consultar com seu profissional de odontologia de preferência. Com o diagnóstico adequado, o profissional poderá indicar como melhor aplicar seus esforços, maximizando os tratamentos e trazendo os resultados que você procura.

 

Clareamento Dental Caseiro: após o diagnóstico, o profissional pode indicar o tratamento caseiro para casos de escurecimento superficial ou manchas nos dentes. Estes tratamentos serão moldados perfeitamente para cada situação e será acompanhado pelo profissional para garantir melhores resultados.

 

Clareamento Dental a Laser: técnica de clareamento com excelentes resultados, ministrado no consultório dental com equipamentos especiais criados especificamente para este propósito. Este tratamento é recomendável como acompanhamento do clareamento dental caseiro e possui uma ação duradoura de um até dois anos. É possível também realizar manutenções bianuais para manter os resultados por ainda mais tempo!

 

Faceta de Porcelana: perfeitas para quem possui dentes desgastados, manchados ou espaçados, as facetas de porcelana são um jeito rápido, porém irreversível, de se conseguir um belíssimo sorriso branquinho e perfeitamente distribuído.

 

Lente de Contato Dental: outra forma rápida de que conseguir um belo sorriso são as lentes de contato dental. Estas são posicionadas em frente aos dentes desgastados, manchados ou escurecidos, criando uma cobertura embelezadora que deixa seu sorriso incrível.

 

Existem ainda diversas outras técnicas e procedimentos extremamente modernos e eficientes disponíveis no mercado. Basta você encontrar um profissional de odontologia estética com quem se sente confortável e realizar o diagnóstico, descobrindo assim como melhorar seus dentes e seu sorriso, trazendo ainda mais beleza e confiança para seu dia a dia!

Receba em primeira mão novidades do mundo da moda, descontos, tendências e muito mais!

    Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.