Blog
facetas de porcelana
24 de abril de 2019
Compartilhe:

Antes e depois das Facetas de Porcelana – casos clínicos

As facetas de porcelana são o segredo para conquistar um sorriso perfeito, com dentes alinhados e cor uniformizada, o que ajudará a aumentar sua autoestima e confiança.

Ainda não conhece o procedimento? Sem problemas: veja, aqui, os benefícios que esse tratamento odontológico estético pode lhe oferecer e confira imagens do antes e depois com as facetas de porcelana!

O que é a faceta de porcelana?

Facetas de Porcelana antes e depois

A faceta de porcelana é um tratamento estético odontológico, assim como a lente de contato dental. Sua finalidade é harmonizar os dentes na forma e coloração, por meio da aplicação de uma lâmina branca superfina de porcelana sobre o dente natural.

Embora seja superfina e imperceptível, essa lâmina de porcelana é extremamente resistente e não dificulta a mastigação. Como alia ótimo resultado e funcionalidade, a faceta é excelente investimento para ter um sorriso bonito e retomar sua autoconfiança.

Imagem de uma mulher sorrindo

Antes e depois – Facetas de Porcelana:

Esses são casos clínicos reais atendidos pelo Dr. Rogério Marcondes e a equipe de profissionais da Dental Esthetic Center.

Confira aqui os casos clínicos, com fotos de antes e depois!

Quais são os benefícios das facetas de porcelana?

As facetas de porcelana diferenciam-se de demais tratamentos estéticos odontológicos por proporcionar benefícios incríveis em curto prazo e com longa durabilidade. Entre eles, destaque para:

  • Alinhamento de dentes, corrigindo, com excelência, desgastes e pequenas fraturas;
  • Correção de diastemas (espaços entre dentes, geralmente os frontais superiores) e lacunas que surgem com a idade;
  • Uniformização da cor dos dentes, com cobertura de manchas, do tom amarelado e desigual;
  • Resultado extremamente natural, porque as facetas são imperceptíveis;
  • Melhora da imagem, da autoestima e da confiança em si, passando a ter mais desenvoltura no contato com outras pessoas.

Onde fazer as facetas de porcelana?

Para adotar esse tratamento é essencial consultar um dentista, que analisará o caso do paciente e recomendará a faceta de porcelana e eventuais procedimentos odontológicos necessários para garantir a saúde bucal.

Com um profissional especializado será possível garantir um resultado de alta qualidade e durabilidade, além de receber todo o apoio necessário durante o tratamento para sanar dúvidas. Não perca tempo e agende uma consulta!

Receba em primeira mão novidades do mundo da moda, descontos, tendências e muito mais!

    Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.