Blog
7 benefícios exclusivos que somente os pacientes da Dental Esthetic Center possuem
19 de outubro de 2016
Compartilhe:

7 benefícios exclusivos que somente os pacientes da Dental Esthetic Center possuem

Escolher um bom dentista, sem dúvidas, é o primeiro passo para o sucesso de um tratamento de reabilitação oral (também conhecido como reabilitação do sorriso). Experiência prática, conhecimento teórico sobre o assunto e atualizações constantes fazem um profissional estar um passo à frente. A odontologia tem avançado numa velocidade muito grande e quem não se atualiza acaba deixando de ofertar para os seus pacientes o que há de melhor e menos invasivo nos tratamentos, principalmente quando relacionados à questões estéticas.

Na Dental Esthetic Center, todos os profissionais possuem formação ampla e sólida, em instituições reconhecidas, além de especializações e aperfeiçoamentos realizados constantemente.

Está em busca do sorriso ideal? Confira nosso conteúdo especial sobre Tudo que você precisa saber para ter um sorriso perfeito! (é só clicar).

Confira os benefícios exclusivos de quem é paciente da Dental Esthetic Center:

 

1. Estrutura moderna

Ampla e moderna estrutura para atendimento de diversos tipos de casos clínicos, com equipamentos de última geração e equipe capacitada para operá-los.

2. Técnicas avançadas e garantia de resultado

O tratamento de reabilitação do sorriso segue técnicas avançadas, com o que há de mais moderno na odontologia estética. Nossos profissionais têm reconhecimento do mercado, ministrando cursos e participando de eventos no Brasil e no exterior (confira aqui depoimentos de outros dentistas sobre a qualidade dos nossos profissionais). Todo esse conhecimento proporciona total segurança para os nossos pacientes e garantia de eficiência nos casos clínicos atendidos.

3. Para cada caso, um profissional especializado

Você será atendido(a) por um especialista indicado de acordo com o seu caso clínico. Contamos com ampla equipe para o tratamento de reabilitação do sorriso.

4. Tratamento completo

Nada de operação “tapa buraco”. Os tratamentos na Dental Esthetic Center são definidos de acordo com a real necessidade de cada paciente, sempre com o cuidado para não “resolver um problema e causar outro”.

5. A primeira consulta é paga

Isso mesmo. Desde a primeira consulta o paciente faz o investimento equivalente a uma hora clínica, afinal, nossos profissionais não vão dar apenas uma “olhadinha” na boca da pessoa. A primeira consulta é um diagnóstico e servirá como base para o planejamento de todo tratamento.

6. Atendimento 100% personalizado e exclusivo

cada pessoa tem uma realidade única. O que pode funcionar para uma, talvez seja ineficiente para outra. Na Dental Esthetic Center o atendimento é 100% personalizado, de acordo com a necessidade e as possibilidades do paciente, sempre utilizando as técnicas e soluções menos invasivas.

7. Diversos tipos de tratamentos

a reabilitação do sorriso envolve diversos tratamentos diferentes e para cada caso alguns deles serão necessários para se atingir o melhor resultado. Veja aqui os tratamentos ofertados.

 

dr-rogerio-marcondes

A frente do corpo clínico da Dental Esthetic Center está o nacionalmente reconhecido Dr. Rogério Marcondes (CRO 11048/PR), membro credenciado da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, da qual já foi presidente. Além disso, possui diversas especializações na área e é membro da American Dental Association, dos Estados Unidos, desde o ano de 1998.

 

Quer inspiração para procurar hoje mesmo por um dentista estético para lhe ajudar a conquistar o seu sorriso ideal? Veja essa galeria de sorrisos!

Receba em primeira mão novidades do mundo da moda, descontos, tendências e muito mais!

    Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Privacidade. Para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita, você concorda com nossas Políticas.